Image Map
Mikah Santos: Resenha: Batom "Yes!Cosmetics" (Acabamento Cremoso)

Resenha: Batom "Yes!Cosmetics" (Acabamento Cremoso)


Olá meus amores, que saudades de postar para vocês, quem me acompanha tbm pela pagina do facebook, viu que semana passada eu estava bastante dodoi, e esse foi o motivo da minha ausência por aqui, mas graças a Deus já estou ótima e é claro que não poderia deixar de trazer um post com uma resenha de um produto super legal.

Vamos lá!?
Como já viram no titulo, a resenha é de um batom da marca "Yes!Cosmetics",  e minha opinião sobre o produto é muito positiva, esse batom em especial tem a cor super linda e fica ótimo pra qualquer tom de pele, mas pra quem não gostou da cor, a marca tem  uma uma grande variedades de cores, na qual você pode escolher a sua favorita. Apesar o acabamento cremoso ele dura bastante e o preço e muito acessível, vale a pena o investimento. 



É isso meus amores, espero que gostem ... Beijos e até o próximo :*
#yes #cosmetics #batom #blog #resenha #mikah

comentário(s) pelo facebook:

0 Comments:

Postar um comentário